Xi.. olha a dar uma de convencida!
“Oi tudo bem? Tenho pena de não termos tido tempo ainda para parar e conversarmos as duas, mas deixa que te diga, tenho saudades tuas e dos conselhos que me davas. Beijos”
Epá, receber esta mensagem agora de manhã de uma ex-amiga que um dia, por causa de nem sei bem o quê mesmo, resolveu deitar-me abaixo e afastar-se de mim foi, no mínimo, uma surpresa.
A verdade é que na altura disse-lhe o que pensava e que não tinha razões para fazer o que fez, mas também seja dito que quando se afastam uma vez, de forma tão patética, não voltarei a ter a pessoa em conta da mesma forma.
Mas dizia eu, receber uma mensagem desta menina, agora no começo do dia, principalmente a dizer que tem saudades dos meus conselhos fez-me despoletar um sorriso na minha cara, daqueles de orelha a orelha. Relembrou-me que eu sou realmente uma AMIGA, e como já outras verdadeiras amizades me disseram, daqueles que faz realmente falta na vida. E fico feliz, fico feliz por saber que afinal, independentemente das razões que levam a que as pessoas se distanciem, sei que lá no fundo sentirão sempre a minha falta!