Trabalho
Estou cansada, mas cansada como já não ficava há muito tempo!
Chegar ao Porto, instalarmo-nos no hotel e ir dar uma volta para espairecer antes do stress que sabíamos vir a caminho foi sensato. Tirou-se fotos, rimo-nos e relaxámos ligeiramente. Mas a partir de 3ª feira, que eu e a minha colega pura e simplesmente não parámos. Fazer de baby-sitter a pessoas com idade de ser meus avós é cansativo. Mais as horas de viagem, mais o enervante que foi de não aguentar a falta de organização da nossa chefia, fez com que tomássemos as rédeas e fizéssemos um trabalho excelente (tendo em atenção os meios disponíveis para tal). No fim tivemos uma ovação extraordinária (a qual não vimos, pois estávamos a TRABALHAR), e ver o reconhecimento soube mesmo bem. No fim apercebemo-nos de que, apesar de ter sido uma semana num "curso" intensivo de o "que não fazer nestes casos", valeu bem a pena e tudo acabou em bem... Feliz... Cansadíssima, mas extremamente contente com o meu trabalho.
De salientar que as gentes de Bragança foram do mais atencioso e simpático que há!
Recebi 3 miminhos DIVINAIS em horas de quase desespero.Coisas boas arranjadas quando já não havia mais, e tudo a meio de trabalho exaustivo.
O primeiro foi uma tarde maravilhosa de amêndoa, cujo dono do restaurante foi buscar propositadamente ao restaurante para mim, e trouxe para o local do evento. Até fiquei sem palavras.
O segundo mimo (o que mais me comoveu) foi o menino do hotel ter trazido 2 croissants para o noss quarto, devidamente acompanhados dos doces favoritos e manteiguinha, depois de nos ouvir falar sobre como tinhamos fome (não tinhamos sequer conseguido almoçar direito) e como os croissants de lá são "just perfects" (nem muito folhados, nem muito massudos, a sério, divinal). A minha colega ao abrir a porta do quarto do hotel, e a agradecer, fez com que eu desse um pequeno berro tal era a surpresa (maravilhosa) que tive.. Soube-me melhor do que possa descrever.
Por fim, o 3º miminho foi durante o jantar, com as cerejas delíciosas que desapareceram em 5minutos, mas que um dos empregados nos conseguiu arranjar. Num prato pequeno cheio delas, foi bom, mas bom... É o que dá ser simpática para as pessoas.. hehe.
Coisas óptimas portanto...