Os homens fazem sexo, as mulheres fazem amor!
Ora quem inventou esta frase era um sr. crominho, machista, tapadinho que valha-nos deus.
Agora pensando seriamente na coisa.
Tudo bem que a mulher gosta sim de um romantismo, de beijinhos e tal.. de se sentir amada... Da coisa toda à filme e blá blá bla...
Mas meus senhores... também gostamos à bruta! (e várias conversas femininas comprovam que não sou a única depravada por estes lados!)
Quantas vezes não vesti eu o suposto papel de homem na relação (e não só) e comportei-me mesmo como uma insensível. Era o toma lá dá cá, obrigada, vamos dormir.. e só tem direito ao beijo de boa noite, se tiver cumprido bem o seu dever!
É que, muito pelo andamento de ontem à noite (e que andamento) dei por mim a enviar mensagens ao babe, cujo conteúdo roçava bastante o "Era agora, e já, jesus o que te fazia". Pura e simplesmente porque eu também gosto, sabe bem, e nem gosto muito de (quando a coisa é para ser para matar) no momento ter de ouvir sempre a mesma lenga-lenga do és linda, és perfeita, amo-te and so on. Aliás são nestes momentos que a coisa pode apimentar mais para outas coisas...
Mas a sério, quando andava ali pelos lados da solteirice, odiava quando vinham com histórias da carochinha. É que já sendo conhecidos e já sabendo para o que iam, tinham de começar a deitar tudo o que era baboseira cá pra fora...e eu olhando tipo parva enquanto um balão gigante na minha cabeça ecoava o "para quê tanta treta". Epá, hómes, sejam bem directos nessas coisas (directos mas sem perder a educação, bom senso, nem se tornarem perfeitos otários, ordinários e afins), porque é sempre preferível esclarecer para o que se vai, não gostando nada daqueles que dão mil e uma voltas, mentem como tudo, para chegar lá (e isto daria para outro post).
Sejam honestos, a sério. Se o souberem ser, a coisa poderá correr bastante melhor pra vós!
É que a sério, estas frases machista põem-me de uma maneira ... Vou ali e já volto.
E sim isto dá a ideia da pequena safadinha que sou, mas não tenho papas na língua quando o assunto é sexo... Para mim, como diz a outra, é como o iogurte... temos pena de quem não goste (ou então não, nadinha)!